30/07/2019

(Opinião 3-Livro1)


Comentários de alguns leitores sobre 
o livro "De Bem Com O Mal Do Humor":


- Comentário 1 - Oi, Lenise! Parabéns pelo seu texto, pela sua coragem. Valeu a pena a leitura, com certeza. (B.M.)

- Comentário 2 - O livro é muito bom, bem escrito e profundo. (M.R.F.)

- Comentário 3 - Oi Lenise, estou gostando do seu livro, me identifiquei com muitas partes, e gostei da sinceridade com que vc escreve! Parabéns! (L.D.)

- Comentário 4 - O seu livro tem um pouco de nós todos... Adorei, fiz muitas marcações para não esquecer. Tem um pouco de mim... (B.S.)

- Comentário 5 - Boa tarde, Lenise! Hoje terminei de ler seu livro "De Bem Com o Mal do Humor" e também sou distímica. Me identifiquei em muitos aspectos... Mas, enfim, estou entrando em contato para dizer que seu livro me fez mergulhar em experiências pessoais e me trouxe vários episódios para refletir. Obrigada por me mostrar que não estou sozinha em meio à multidão e que não sou "estranha". Tenho uma doença. (D.P.)

- Comentário 6 - Eu gostei muito do seu livro e me vi em alguns momentos da sua vida... Percebi na leitura que era rodeada por pessoas maravilhosas, que sempre faziam algo pra agradar, em principal as coisas que gostava de comer. Esse carinho e atenção é tão importante quanto a terapia. (S.C.)

- Comentário 7 - A distimia é uma doença muito complicada que eu gostaria de não ter. O livro me ajudou a entender melhor algumas questões que sempre tive e ignorava que fossem da distimia. É uma leitura que vale a pena, não só para quem também sofre da doença, mas para aqueles que convivem com um distímico. (A.P. 1)

- Comentário 8 - Amei o livro. Sofro de distimia desde sempre e fui diagnosticada com 18 anos. O livro está me trazendo um nova compreensão de alguns sentimentos e momentos que passei em minha vida. As histórias divididas conosco nesse romance nos faz perceber que não estamos sozinhos. (E.O.)

- Comentário 9 - Ganhei seu livro: De Bem Com o Mal do Humor. Estou adorando. Me faz lembrar um pouco da minha história. Não consigo parar de ler. Quero te agradecer. Está me trazendo um alento. (R.V.)

- Comentário 10 - Acabei de ler o livro. Amei! Me identifiquei muito, uma leitura fácil e gostosa. (A.P. 2)

- Comentário 11 - Finalmente li seu livro De Bem Com O Mal Do Humor... Achei incrível a simplicidade com que relatou os fatos da sua vida, desde os tempos de infância, até os momentos mais críticos... A dor corrói. Só tenho a agradecer por compartilhar as suas experiências conosco. Muito obrigada! (C.M.)

Blog Distimia Livro

Nenhum comentário: